sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Top 5: Capas

Oi eu sei que deve ter alguém ai querendo me matar mas juro que não foi intencionalmente! Minha escola está me matando, sério não aguento mais tanto trabalho sem falar que dia 17 e 18 vou ter um provão de 50 perguntas em cada dia. Férias te quero ansiosamente.

Bom mas não é disso que quero falar hoje vou fazer um top 5 das minhas capas favoritas.
A Maldição do Tigre, eu nunca li esse livro mas seria um daqueles que você compra só pela capa. Lembrando que é muito errado fazer isso porque nem sempre o livro é bom...

Também tem Sussurro que eu acho essa capa linda (apesar que da primeira vez que eu vi ela me assustou um pouco).

Aí vem Príncipe Mecânico que eu também não li (ainda) mas compraria pela capa também, se eu não me engano ele está minha wishlist...
Depois tem o Herói Perdido que no caso eu amo essa capa e a algum tempo descobri que não sou a unica e que tem muita gente por aí morrendo de amores por ela.

E por ultimo mas não menos importante (não mesmo) afinal é o livro que eu mais quero no momento. Alice's Adventures in Wonderland & Other Stories, gente essa capa me conquistou desde o momento que eu vi ela pela primeira vez, não sei se é porque ela é diferente ou sei lá, só sei que ela é per-fect!

Bom é isso, espero que tenham gostado e não sei quando vou conseguir postar de novo, qualquer coisa deixem nos comentários (sugestões de post, tags, top 5...) xoxo.

Um comentário: