segunda-feira, 17 de junho de 2013

Olá


Oi.
Bom, esse blog vai ser sobre livros e séries, eu vou tentar também postar muitas resenhas, não vou prometer que vou postar sempre, porque eu raramente cumpro essas promessas, então é melhor postar quando eu achar certo.

Bom o nome do blog tem a ver com a minha saga favorita que é Percy Jackson & os Olimpianos, eu simplesmente amo essa saga, e o nome é porque eu fiz um teste pra ver que deus(a) olimpiano eu seria filha e o resultado foi Atena, mas não, eu não sou uma pessoa super inteligente é porque eu conheci um blog com o nome Corujinha Leitora e o nome me lembrou Atena, e quase automaticamente  veio Chalé dos Sabidinhos na minha cabeça (espero não enjoar depois).

Talvez eu vou fazer alguns post com fotos tiradas por mim, e uma coisa que eu quero avisar é que os livros raramente vão ser novos, porque não tenho costume de comprar livros, mas sim pegar da biblioteca da minha cidade, na maioria das vezes lá tem os livros que eu quero.

Ok. É isso, espero que gostem e acompanhem o blog.
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário