sábado, 17 de agosto de 2013

Resenha: Amanhecer - Stephenie Meyer

Nome: Amanhecer

Série: Saga Crepúsculo

Autor: Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Sinopse: "Estar irrevogavelmente apaixonada por um vampiro é tanto uma fantasia como um pesadelo, costurados em uma perigosa realidade para Bella Swan. Empurrada em uma direção por sua intensa paixão por Edward Cullen, e em outra por sua profunda ligação com o lobisomem Jacob Black, ela resistiu a um tumultuado ano de tentação, perda e conflito até o momento da decisão definitiva. A escolha entre fazer parte do obscuro, mas sedutor, mundo dos imortais ou permanecer vivendo como humana se tornou o marco que poderá transformar o destino dos dois clãs: vampiros e lobisomens. Agora que Bella tomou sua decisão, uma corrente de acontecimentos sem precedentes se desdobrará, com consequências devastadoras. No momento em que as feridas parecem prontas para ser cicatrizadas, e os desgastantes confrontos da vida de Bella, resolvidos, isso pode significar a destruição. Para todos. Para sempre."


Como prometido, vim para postar a resenha de Amanhecer, como sempre não tem muito o que falar sobre continuação sem soltar spoilers, só sei que esse é o meu livro favorito da série. Acho que muita gente já assistiu o filme e não venha me fala que é ruim porque sua opinião não é a mesma que minha e eu acho que nem o livro e nem o filme é chato.

Em outras resenhas que eu li vi que dizem que o livro é muito grande e isso o torna cansativo, bom eu li em uma semana um tempo bem menor do que o de A Hospedeira e além do mais ele foi um dos primeiros livro que eu li então acho que foi um bom tempo.

Bom eu não tenho mais o que falar então vou parar de encher linguiça, leiam a sinopse Me adicionem no Skoob. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário