segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Dica musical - Ed Sheeran

 

Edward Christopher Sheeran nasceu em Halifax, West Yorkshire na Inglaterra dia 17 de fevereiro de 1991.Seu pai, irlandês,é professor de artes. Sua mãe mãe,britânica, tem uma joalheria online em Suffolk. Ele se mudou muito cedo para Suffolk e começou a escrever músicas durante seu tempo na “Thomas Mills High School” em Framligham.Algumas de suas inspirações são: The Beatles, Bob Dylan, Van Morisson e Damien Rice. Logo depois que se mudou pra Londres, Ed não tinha residência fixa e dormia no sofá de seus amigos. Hoje ele tem um apartamento em Londres mas passa a maior  parte do tempo em turnês ou em seu restaurante favorito,o “Nando’s”.
Fonte: Ed Sheeran Brasil

SE VOCÊ TEM PROBLEMAS COM PESSOAS IDIOTAS CLIQUE NO "X" VERMELHO DO SEU NAVEGADOR, PORQUE NÃO ME RESPONSABILIZO PELAS RETARDADICES QUE EU FALO, DEPOIS NÃO DIGA QUE EU NÃO AVISEI...

Na minha humilde opinião Ed Sheeran é O ruivo, sério ele é muito perfeito, se você nunca ouviu nenhuma música não sabe o que está perdendo.
A primeira coisa que veio na minha cabeça quando ouvi pela primeira vez foi:
"QUE VOZ É ESSA?" Sem brincadeira, eu olhava pela aparência e pensava que ele tinha uma voz grossa e forte, mas não, é a voz mais linda do planeta tipo, é suave e doce, é tão AWWN.
Ele é muito perfeito, vamos ouvir a música porque eu já falei(escrevi) demais.

Ed lançou o seu cd "+" em 2011 onde tem as músicas mais perfeitas do universo.

4 comentários:

  1. ah , cara ñ conhecia ele , e adorei , lembra um pouco Jason mras , que eu amo,, vou baixar pra mim acho que a segunda música ,porq achei bem a minha cara ^^

    '-'pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito perfeito, a segunda música é uma das minhas favoritas *--*

      Excluir
  2. Cara, Ed Sheeran pra mim é um dos melhores músicos desse novo cenário musical, e olha que eu sou exigente quando se trata de musica, mas eu acho que só a uma explicação pra esse talento todo: "ele é britânico", tudo que é bom na musica vem do Reino Unido, Beatles é a prova disso né

    Abraço
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo com você, hoje em dia 90% dos cantores bons fazendo sucesso são do Reino Unido xoxo

      Excluir