quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tag - Conhecendo a blogueira

Olha eu aqui de novo galerinha. Eu decidi que não vou mais prometer quando vou postar, porquê eu percebi que eu nunca cumpro, e também não adianta vir postar porque eu prometi, os posts sempre saem piores que o normal quando faço isso. Então vou postar só quando tiver criatividade e trazer coisas boas pra vocês. Ah também tenho algumas resenhas, mas não sei quando vou escreve-las.

Bom, hoje eu vim aqui pra postar a tag Conhecendo a blogueira. Eu fui indicada pela Dani do Um Milhão de Mundos.

As regras são as seguintes:
-Escrever 11 coisas sobre você.
-Responder as 11 perguntas de quem indicou seu blog para a tag.
-Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
-Fazer 11 perguntas aos indicados.

11 coisas sobre mim:

- Sou viciada em The Vampire Diaries.
- Sou muito medrosa.
- Tenho uma paixão secreta pelo Joseph Morgan (Klaus de TVD)
- Sou muito próxima da minha mãe.
- Adoro desenhar e fazer colagens.
- Eu falo pra todo mundo que quero fazer Arquitetura, porém sempre quis fazer moda ou Jornalismo.
- Não me importo quando uma pessoa diz que não vou conseguir realizar meus sonhos, aprendi a ignorar já que o sonho é meu.
- Adoro distopias (se alguém quiser me indicar alguma eu agradeço).
- Não gosto de poesia.
- Sei fazer panquecas americanas.
- Sou consumista (não me orgulho disso).

Respostas das perguntas: 

1 - Qual a melhor coisa de ter um blog?
R: Falar sobre o que você gosta e conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas.

2 -  Onde você busca inspiração?
R: Em outras blogueiras. Não sei, normalmente as ideias vem naturalmente, porém se eu ficar pensando "tenho que postar, mas não sei o que" eu vou acabar não postando, porque provavelmente não vou ter ideias.

3 - Uma experiência incrível?
R: Sair sozinha pra ir em uma livraria. Sei que é uma coisa normal, mas é horrível quando tem alguém te apressando pra ir embora.

4 - Ler o livro ou ver o filme?
R: Com certeza ler o livro. Nada como os detalhes.

5 - Qual a melhor sensação do mundo pra você?
R: Comer uma coisa que você gosta muito e está com vontade.

6 - Um lugar que gostaria muito de conhecer?
R: Como eu falo muito da Inglaterra, dessa vez vou escolher Paris.

7 - Se sua vida fosse um filme, qual seria o título?
R: Não sei, essa é difícil

8 -  Uma coisa sem a qual não consegue viver?
R: Tenho duas coisas. Minha mãe e Deus.

9 - Qual seu tipo de música preferido?
R: Pop.

10 - Se tivesse que escolher entre comer só um desses pro resto da vida o que seria: doce ou salgado?
R: Salgado.

11 - Tem algum vício? 
R: Chocolate.

11 Blogs:

Não se vou achar 11 blogs com menos de 200 seguidores, mas aí vai os que eu conheço:
Okay esse foi o único que eu achei que ainda não fez essa tag (pelo menos não está nos posts recentes). Então se você tem um blog sinta-se indicado. Pode falar que fui eu.

11 perguntas:

1 - De onde você é?
2 - Quantos anos você tem?
3 - Qual é seu livro e filme favorito?
4 - Qual é seu maior sonho?
5 - Tem banda ou cantor favorito? Qual?
6 - Uma frase.
7 - Gosta de Harry Potter ou Percy Jackson? (Se sim, vem falar comigo e seremos melhores amigos pra sempre).
8 - Curte algum jogo? Qual?
9 - Quais são seus vícios?
10 - Cite 3 coisas que você não gosta.
11 - Uma experiencia que gostaria de viver.



2 comentários:

  1. Eu já fiz essa tag e é muito legal! Eu já sei o que eu quero fazer, jornalismo! E também sou muito consumista :-( Seguindo aqui, se gostar do meu blog, pode retribuir?

    Beijos,
    http://diariodasquatro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre quando eu falo que quero fazer jornalismo as pessoas falam que não dá futuro, mas minha primeira opção ainda é moda então...Segui sim. Adorei seu layout <3

      Excluir