quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Big Post #2 - 30 Day Book Tag

Ok podem me matar eu deixo. Mil e uma desculpa, amanhã fará exatamente duas semanas que eu não posto e tecnicamente o 30 Day Book Tag terminou ontem. Sou um péssimo exemplo de blogueira mas eu tenho meus motivos. Minhas aulas voltaram dia primeiro e eu já fiz dois trabalhos de português, tenho um seminário de história e trabalhos de filosofia e biologia, tudo pro mesmo dia, acho que provavelmente vou ficar louca até o final do ano.

Mas de qualquer forma não é sobre isso que vim falar, tinha prometido semana passada que iria fazer um big post para colocar os dias do 30 Day Book Tag que eu perdi, então aqui vai.

Vai faltar os dias 21, 24 e 29, porque não tenho o que responder nesses dias.
Dia 19: 03/08 - Livro favorito que virou filme.

Bom nesse dia eu poderia ter colocado Percy Jackson mas todos sabem como ficou bom aquele filme (olá ironia, que Mar de Monstros seja melhor amém). Então resolvi por Harry Potter por ser umas das minha séries favoritas e o filme ficou muito bom.


Dia 20: 04/08 - Livro de romance favorito.

Nesse acho que já falei muito aqui, porém vale a pena ressaltar. Meu livro de romance favorito é Crepúsculo, apesar de muita gente falar que é idiota e blá blá blá.

Dia 21: 05/08 - Livro favorito da sua infância.

Esse não tem porque eu não lia quando era criança :(

Dia 22: 06/08 - Livro favorito que você tem.

Obviamente O Ladrão de Raios. Acho que até já postei aqui uma foto dele, o pobrezinho está tão velho que as letras dos lados desbotaram :(

Dia 23: 07/08 - Um livro que você queria ler há muito tempo, mas ainda não tem.

O Mar de Monstros, eu já li ele porém vai lançar o filme e eu quero ler de novo só que não tenho, quando li da primeira foi pelo computador mas é ruim então quero muito muito ter ele pra mim. E quero assistir o filme também, mas minha mãe não quer ir comigo :3 #chateada.

Dia 24: 08/08 - Um livro que você deseja que mais pessoas tivessem lido.

Esse também não tem porque a maioria dos livro que eu livro muito gente leu também então não sei.

Dia 25: 09/08 - Um personagem com quer você se identifica.

Annabeth porque além de ser uma das minhas personagens de livros favoritas ela gosta de arquitetura e é meio nerd e eu também então ela é uma das minha favoritas :3
Dia 26: 10/08 - Um livro que mudou sua opinião sobre alguma coisa.

Sussurro, porque eu achei que não iria gostar desse estilo de livro mas no final amei e hoje é um dos meus livro favoritos.

Dia 27: 11/08 - A reviravolta ou final mais surpreendente que você já leu.

Acho que todo mundo que leu Cidade dos Ossos concorda comigo, nenhum final de livro supera esse eu fique meio que *0* quando terminei o livro e tive que ler o final de novo pra ver se não estava delirando.

Dia 28: 12/08 - Titulo(s) favorito(s).

Finale, apesar de não ser muito criativo eu gosto muito dele porque é legal de falar.

Dia 29: 13/08 - Um livro que todo mundo odiou, mas você gostou.

Nesse dia também não tenho resposta.

Dia 30: 14/08 - O seu livro favorito de todos os tempos!

Como eu disse, vocês ainda vão me ouvir falar muito desse livro porque ele é mais que perfeito. O Herói Perdido é sem duvidas o melhor livro de todos os tempos!

E assim termina o 30 Day Book Tag, se você quiser ver todas as minhas respostas é ir nos marcadores e procurar por 30daybooktag. Então é isso espero que o post não tenha ficado muito grande e que vocês tenham gostado, se quiserem me indicar mais tags para fazer eu vou ficar muito feliz. Me adicionem no Skoob.

P.S.: Amanhã vou tentar postar a resenha de Amanhecer. xx

2 comentários: