sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Ressaca Literária

Bom, primeiro de tudo: FELIZ ANO NOVO, QUE O ANO DE VOCÊS SEJA MARAVILHOSO E QUE VOCÊS CONSIGAM ATINGIR TODAS AS SUAS METAS <333

E segundo desculpa por não estar postando esses dias, mas prometo que esse mês eu vou tentar postar mais <3

 Hoje vou falar de uma coisa que me atingir como um soco esse fim de ano: Ressaca literária. Vocês sabem que eu sou leitora compulsiva né? Bom mês passado eu li mais do que deveria li cinco livros em um mês, todos eles com mais de 200 páginas, e pra quem não sabe isso não é muito bom. Li os livros de Vampire Academy, o 3, o 4 e o 5. Li também A Marca de Atena e A Casa de Hades. E isso só piorou minha situação, por que acabei me apegando ao livro e não consigo ler outro ou seja estou com ressaca de ter lido muitos livros e de ter me apegado a um deles. Isso faz sentido?

Mas o bom é que todos os livros que eu quero ler estão longe de mim agora (aka não tenho) então não vou ler tão cedo (eu acho). Ah, e também desde o começo do mês estou tentado fazer a resenha de A Marca de Atena mas não está saindo. Não estou conseguindo me expressar escrevendo então estou pensando em fazer em vídeo, o que vocês acham, realmente preciso da opinião de vocês. Eu sei que eu disse que não iria postar resenha no canal mas acho que vai ser os único jeito de vocês entenderem o que estou sentindo. Posso fazer também um especial Os Heróis do Olimpo e falo dos quatro livros lançados até agora. Tem algum semideus aqui que se interessaria por isso?

  
Então é isso, espero que vocês deixem a opinião de vocês sobre isso. Quero saber o que vocês querem também <3 Me sigam nas redes sociais.

Skoob | Instagram | Facebook | Twitter Flickr | YouTube

5 comentários:

  1. Hhahaha bem a minha cara isso,me apegar demais a um livro ,e não conseguir ler outros hahahaha http://atuandoemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem chato, porque estou com uma lista enorme de livros pra ler e não consigo hahaha

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei muito de conhecer seu blog e estou te indicando pra responder a Tag Conhecendo a Blogueira.
    Mais informações aqui: http://ummilhaodemundos.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueirar.html

    Tudo de bom e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vou responder sim. Tudo de bom pra você também *--*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir