quarta-feira, 5 de março de 2014

Document Your Life: Fevereiro 2014

Heey pessoal. Aqui está o meu Document Your Life de fevereiro.

Esse mês até que foi melhor (a edição que ficou capenga). Eu li Feérica (resenha) e comecei a ler O Inverno das Fadas. Eu também fui em uma exposição de dinossauros, li todos os post do A series of serendipity e desenhei algumas coisas.

Fiz mais algumas coisas que esqueci de gravar como ir na Livraria Cultura, e eu realmente me arrependo de não ter filmado porque aquela livraria é incrível, fui na Saraiva também. Vou me lembrar de gravar pra vocês as melhores livrarias da minha cidade (as que eu conheço).

Bom, é isso. Espero que não tenha ficado ruim. xoxo.

Me sigam nas redes sociais.
Twitter | Facebook | Flickr | Youtube | Instagram | Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário