segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Gosto de você. Odeio você.

Gosto tanto de você, do seu jeito. Gosto do quando você cozinha, nunca falei mas você cozinha bem. Gosto você mexe no cabelo, gosto quando você faz cafuné pra eu dormir, gosto quando tira foto de mim sem eu perceber, apesar de isso me irritar profundamente na hora, amo quando você faz isso. Gosto quando você sorri bobo ao me ver, gosto quando morde a boca, gosto quando sorri torto, gosto quando me olha nos olhos, gosto da sua voz. Gosto do jeito que você pisca várias vezes quando está nervoso e quando fica vermelho por vergonha. Mas ao mesmo tempo eu te odeio.

Odeio sua capacidade de me irritar, de me deixar com ciúmes e me tirar do sério e odeio mais ainda quando você me zoa por isso, odeio quando você me deixa sem jeito com um simples elogio, odeio quando você me morde e deixa roxo, odeio quando você bagunça meu cabelo logo depois de eu ter arrumado, odeio quando a gente briga, odeio quando você grita comigo e depois vem pedir desculpa e eu não consigo resistir, odeio também quando eu estou brava com você, e você faz alguma gracinha e me faz rir. E acima de tudo, odeio o fato de não te odiar por essas coisas.

*****

Esse foi um texto que eu postei no meu primeiro blog, senti falta e decidi postar aqui. Tem outro também, acho que semana que vem eu posto o outro xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário