segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Selinho Versatile Blogger

Hey hey, hoje eu recebi meu primeiro selinho, vocês não tem ideia de como estou feliz (sim, fico feliz com coisas pequenas). Quem me marcou foi a Carolina do Letras Delineadas e a Dani do Um Milhão de Mundos.
Sete coisas sobre mim:
1. Sou chocólatra.
2. Não gosto muito do meu nome.
3. Tenho muito medo de filmes de terror e não durmo no escuro.
4. Sou viciada em The Sims.
5. Sou directioner (fã de One Direction).
6. Não gosto de azeitona.
7. Um dos meus maiores sonhos é fazer um intercâmbio pra Inglaterra.

Quinze blogs indicados:
Não conheço 15 blogs com menos de 200 seguidores então vai esses <3
Mundo Depois dos Vinte.
Passion for Book's
Felicidade Inventada
Expresso Felicidade
De Salto Alto
Vivendo Entre Palavras 
Fala, Ruthe!
Confidências da Paula


2 comentários:

  1. Tambem morro de medo de filme de terror e um dos meus sonhos é ir para inglaterra.
    Parabens pelo selinho
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir