sábado, 16 de novembro de 2013

News: Câmera e Livros

Sem título
Heey, a novidade é que eu finalmente ganhei minha câmera <3333. Ela é um Sony Alpha a3000 e é semi-profissional (pelo menos é o que fala no site), bom pra mim ela é boa, porém é a primeira câmera que eu tenho nesse estilo então não posso falar muito sobre isso já que não entendo.

Ganhei também o segundo, o terceiro e o quarto livro da série Os Heróis do Olimpo (obrigado mãe linda). Aqui algumas fotos que eu tirei com a câmera (estão editadas no photoshop).
Sem título Sem título Sem título Sem título Sem título Sem título
Segunda foi meu aniversário, então quem quiser me dar presente eu ainda aceito :D. XOXO

2 comentários:

  1. Quero muito comprar uma máquina profissional, quando você for ganhando experiência com ela vai postando as dicas.
    Bjs
    Iane
    www.bonitanosolquente.com

    ResponderExcluir