sexta-feira, 7 de março de 2014

Série: Once Upon a Time


Once Upon a Time é uma uma série que o foco são os personagens de conto de fadas que nós conhecemos. Imagine se todos os personagens fossem mandados para o nosso mundo, é assim que acontece. Por causa de uma terrível maldição que a Rainha Má jogou contra todo o reino, assim todos o personagens foram mandados para Storybrook, Maine. E o pior sem se lembrar de quem eles realmente são. Branca de Neve é uma professora de escola primária e o Príncipe Encantado está em coma. 

Porém antes de tudo isso acontecer, Branca e o Príncipe tiveram uma filha, e conseguiram salvar ela dessa maldição. E quando Emma Swan nasce é mandada para o nosso mundo, e criada como uma orfã, sem saber que quando fizer 28 anos ela vai salvar todos da maldição. Porém ao completar 18 anos ela tem um filho e o coloca pra adoção.

Henry, filho de Emma, é um menino criativo e sua professora, Mary Margaret (mais conhecida como Branca de Neve) da a ele um livro com todos os contos de fadas, assim Henry é o único na cidade que sabe quem é quem. Porém ninguém acredita em uma criança, muito menos a Rainha Má (Regina, a mulher que adotou Henry), que mesmo sabendo a verdade, coloca o filho pra fazer terapia. 

Eu estou amando a série, já estou assistindo a segunda temporada. E já determinei meus personagens favoritos. O Rumplestiltskin (se eu fosse você não tentaria pronunciar) apesar dele as vezes parecer ser o vilão, as vezes ele parece ser bom então ele não tem um lado certo, porém de qualquer forma eu gosto dele. Eu gosto também do Henry porque ele é fofo. E é claro da Ruby (Chapeuzinho). Ainda tem vários outros, porém não posso falar se não vou soltar (mais) spoilers. 

E ai tem alguém gostou e quer começar assistir? Eu assim por aqui. Se você assisti, fala comigo, eu não mordo e não conheço ninguém que assiste. Vamos conversar. xoxo.

Me sigam nas redes sociais.
Twitter | Facebook | Flickr | Youtube | Instagram | Skoob




2 comentários:

  1. Oi lindona tudo bem contigo? acabei de conhecer seu blog e amei, está de parabéns..Te desejo muito sucesso..Beijos Ci

    http://cibelefloriano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir