terça-feira, 10 de setembro de 2013

Here we go: Inglaterra

Uma coisa que eu acho que não falei no blog é que um dos meus maiores sonhos é fazer intercâmbio na Inglaterra, e mesmo se não tiver a oportunidade de intercâmbio quero muito conhecer o lugar, principalmente Londres.

E pesquisando por algumas coisas para escrever esse post eu achei algumas curiosidades bem legais.

Você sabia que além do futebol a Inglaterra também originou badminton, tênis, hockey de campo, rugby e tênis de mesa. Eu só sabia do futebol e do rugby. E a seleção inglesa só ganhou uma copa do mundo em 1966 contra a Alemanha. E o purê e salsichas são comidas tipicamente inglesas, assim como o rosbife.
E tem mais um monte de coisas que eu não sabia e acabei encontrando.

O país da rainha também é o berço de muitos famosos por aí entre eles a cantora Rita Ora, os meninos do One Direction, The Wanted, e a autora de Harry Potter, J.K. Rowling (acho que todo mundo sabe disso).

Bom, os valores de intercâmbio pra lá são um pouquinho mais altos do que ir para os EUA, mas se assim como eu você quiser aprender o legítimo inglês britânico (sim, sim, sim) Inglaterra é seu destino certo.

Como Londres normalmente é o lugar pra quem decide ir pra Inglaterra vai, vou colocar os três dos principais pontos turísticos:

London Eye:
 Palácio de Buckingham:
Tower Bridge:
E é claro que exitem muitos outros lugares lindos nessa cidade perfeita para conhecer. 

Se você quiser ver um país que você tem curiosidade de conhecer aqui nessa categoria do blog é só deixar nos comentários.

XOXO.


2 comentários:

  1. Meu sonho também, cara. Lá é tipo tudo de bom. Meu sonho é desfilar pelas ruas de Londres e esbarrar com o elenco de Doctor Who. <3

    www.rutheazeredo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é tirar uma foto na frente da placa da estação 9 3/4 <333.

      Excluir