terça-feira, 10 de setembro de 2013

I Want, I Wish, I Need: Wishlist de Aniversário.

Heeey, hoje decidi postar minha primeira wish list de aniversário, apesar de faltar ainda três meses, não vejo a hora de chegar. Já estava querendo postar uma wish list comum a algum tempo e decidi mesclar com a de aniversário :3. Então aqui vai.

Câmera semi-profissional:
Eu já falei isso 50 vezes, mas vou falar de novo. Talvez no ano que vem vou fazer um curso de fotografia, então quero desesperadamente minha câmera, vocês não tem noção de como isso está me enlouquecendo. Quero uma Nikon D3100 ou uma Canon T3i.

Mochila floral:
Faz tempo que estou querendo uma mochila nesse estilo, mas todas que vejo são muito caras. Então vou esperar mais um pouco pra ver se encontro <3.

Coturno:
Foco no coturno. Coloquei essa imagem do look todo porque além de ter achado bonitinho, todas as imagens de coturno que achei tinha alguém fumando ou bebendo e além do mais eram pretos e eu quero um marrom :3.

Journal:
Quero muito um journal, desde que vi o da Melina Souza estou louca por um. Não precisa ser necessariamente da Moleskine, até porque acho que tem outros modelos sem ser de marca muito mais bonitos.

Então isso, essa é a minha wish list e em breve vou postar uma segunda wish list literária. 

XOXO.

2 comentários:

  1. Adorei sua lista. E quem não quer uma câmera dessas e essa mochila super fofa.
    Estou te seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir