domingo, 15 de setembro de 2013

Sometimes

Ás vezes na calada da noite penso em você, penso em nós, como seria se estivéssemos juntos, iria ser tão divertido, tipo filme sabe?
Você iria me acordar com vários beijinhos e nós iriamos tomar café da manhã juntos, porém eu não cozinho, mas você sim, eu teria dito várias vezes se você não estivesse nessa carreira você deveria abrir um restaurante, você riria.
Nós sairíamos e iriamos passear por lugares românticos e fofos, tipo um parque, ficaríamos ali por um tempo e começaria a chover, eu me levantaria rápido para ir pra casa, mas você me puxaria de volta me chamando para dançar, eu acharia estranho porém iria, nós dançaríamos mesmo sem música, mas do nada você começaria a cantar no meu ouvido minha música favorita, eu sorrio boba.
Quando terminasse me puxaria para um beijo apaixonante, quando terminasse nosso momento nós iriamos correndo para casa, e então eu volto pensando como seria o melhor dia da minha vida.
---
Outro texto que eu tinha postado no meu primeiro blog.

4 comentários:

  1. parabens flor

    lindo seu texto
    beijoos

    http://loveandei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o texto! Parabéns.
    Desculpa estar sendo chata e me enfiando no meio dos seus posts. É que acabei de indicar o seu blog para o Versatile Blogger.
    Sucesso com o blog.

    http://ummilhaodemundos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir