quarta-feira, 20 de novembro de 2013

I want, I wish, I need: Wishlist de Natal

Sem títuloHey, tudo bem? Espero que sim. Hoje eu vou postar minha wishlist de natal <3 É o primeiro natal do blog, eu sei que isso pode soar bobo mas isso é muito especial pra mim, porquê o natal é a minha época favorita do ano. Então se vocês quiserem alguma dica ou ajuda eu vou ficar muito feliz em ajudar.
Sem título1 - O primeiro item é A Culpa é das Estrelas, já quero ler esse livro já faz um tempo, porém eu sempre tive algum livro pra ler na frente, mas agora já li alguns livros e finalmente chegou a vez desse livro que o mundo fala que é bom.

2 - Jessie <3 NYC, é um livro que nem lançou ainda no Brasil, mas a Giu Fernades disse que já leu e gostou muito e desde então eu quero ler <3.

3 - O por último mas não menos importante. Essa câmera magnifica, essa já faz muito, mas muito tempo mesmo que eu quero.  Todo mundo sabe que adoro fotografia, e como eu ganhei minha câmera nova, o primeiro lugar na minha wishlist de câmera foi agora pra essa. Sei que vai ser meio difícil ganhar ela de natal, mas vale a pena por ela aqui.

O desenho fui eu que fiz <3
Sem título Sem título Sem título Sem título Eu me desenhei haha.  Ah e hoje é aniversário do Michael do 5 Seconds of Summer. Eu sei que quase ninguém sabe que é ele, mas é uma pessoa muito especial pra mim <3
Então é isso xoxo.

Me acompanhem nas resdes sociais: Skoob | Instagram | Facebook | Twitter | Flickr

4 comentários:

  1. o natal também é a minha época favorita do ano! rsrs
    Tbm estou querendo ler o livro A culpa é das estrelas *--*

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O natal é a melhor época do ano ever haha nada como as decorações perfeitas que ficam ainda mais perfeitas no natal <3
      Se ler primeiro que eu me avisa, okay? E me fala o que achou *-* xoxo

      Excluir
  2. natal é tudo! também quero uma instax mini, hehe
    beijo
    champagne supernovafan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natal é tudo de bom! Essa câmera é quase um sonho de consumo atualmente haha xoxo

      Excluir