terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

365 Days Project

Oi pessoal, como vai a vida? Espero que muito bem. Bom hoje vou falar do projeto que eu vou fazer, o 365 Days Project. Aí você se pergunta "Jully, esse projeto não seria melhor ter começa dia 1º de janeiro" e eu te respondo SIM. Porém eu não tinha certeza se iria fazer e agora que eu decidi que sim, vou começar o projeto. Na verdade comecei ontem,  10 de fevereiro, e realmente espero fazer certo, mas sou eu, Jullyane, e nem sempre cumpro o que eu falo, então se eu parar, dou total liberdade pra vocês me xingarem.

365 Days with Me <3:
Essa foi a foto que eu postei ontem. O álbum no flickr vai estar com o nome 365 Days with Me <3 porque eu achei que seria um nome bonitinho. Sei lá gente, sou péssima em dar nome as coisas.

Eu pensei em fazer uma coisa parecida com o da Melina Souza do A series of serendipity, não sei se já comentei aqui, se já, vou falar de novo. As fotos da Melina me inspiram muito, e de longe ela é meu blog favorito. Mas como eu estava falando, eu vou colocar as fotos do projeto no flickr e depois, talvez, colocar as fotos que eu gostei mas que ficaram fora do projeto aqui. Se você ir nos primeiros posts da Mel, vai ver que ela fazia isso bastante. E também é um jeito de deixar o blog mais atualizado.

E também, vou fazer um resumo semanal das fotos que eu postei no flickr. O que vocês acham? Gostaram da ideia? Comentem quero saber da opinião de vocês!

Se quiserem podem falar comigo nessas redes sociais:
Skoob | Instagram | Facebook | Twitter Flickr | YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário