sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Nova URL e layout

Oi pessoal. Como vocês estão vendo no título da postagem, eu mudei a URL. Aí você se pergunta "Por que? Você vai mudar o blog?" E a resposta é não. Os posts vão continuar os mesmo, porém achei que como eu estou postando mais coisas além de resenhas e outros posts literários, seria melhor mudar a url e não enganar ninguém. Vou continuar postando resenhas e tags e sei lá, tudo que eu fazia antes. Apenas achei melhor assim, essa url e esse layout eram do meu blog antigo que eu fechei quando criei esse, porém sou apaixonada por esse layout e nunca consegui fazer outro igual e a url é até mais fácil de lembrar assim. É isso pessoal, só passei pra avisar mesmo.

Ah, hoje vou pra casa do meu pai, então não vai dar pra postar. Se eu conseguir internet por lá, quem sabe, porém acho improvável. Então é isso. xoxo

Me sigam nas redes sociais:
Twitter | Facebook | Flickr | Youtube | Instagram | Skoob

Nenhum comentário:

Postar um comentário