terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

A little story...

Espera aí. É isso mesmo produção? Dois posts em um dia? Meu Deus, vai chover (assim espero). Mas de qualquer forma, olá. Como eu tinha dito no post anterior eu vou postar as fotos que ficaram fora do 365 Days with me <3, mas primeiro uma historinha que eu não faço ideia se vocês vão entender.

P.S.: Ignorem as fotos do começo, são as que vão estar no post.

O que acharam? Entenderam a "história"? Se sim, me expliquem nos cometários. Fala sério, eu sou uma criança feliz!!

Na verdade isso foi uma tentativa de Stop Motion, não sei se vocês perceberam, mas eu to muito empolgada com coisas que envolvem vídeos e fotografia, então provavelmente vocês ainda vão ver muitos desses.

Chega de escrever, vamos as fotos




Não foram muitas, porque a maioria das fotos de hoje eu tirei pro stop motion haha.
Tenho uma pergunta pra vocês. Vocês tem alguma duvida? Porque estou pensando em fazer uma FAQ aqui no blog, mas pra isso preciso das perguntas de vocês.

Podem me mandar por email: iamreadingya@hotmail.com

Ou nas redes sociais: Skoob | Instagram | Facebook | Twitter Flickr | YouTube

Bom, é isso pessoal. Espero que tenham gostado xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário