quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Melhores de 2013

Eu já disse que estou bem animada com o blog? É incrível isso, foi só as minhas férias acabarem que eu eu fiquei a louca da criatividade (não apela). Mas de qualquer forma, o post de hoje vai ser sobre os melhores livros de 2013 e aí você vem e me pergunta novamente "O Ser de outro mundo, isso não deveria ter sido feito no começo do ano?" E eu te respondo SIIIIIIIM, na verdade eu até tentei fazer no começo do ano, fiz um vídeo, porém com a minha guerra com os editores decidi deixar pra lá. Mas eu não consegui simplesmente "deixar pra lá". Então aqui estou eu, no meio de fevereiro pra falar qual foram os melhores livros que eu li em 2013. 

P.S.: Não está em ordem, é tudo aleatório.


Vou começar pelos livros que tenho aqui em casa, então tirei foto.

Um livro que gostei muito foi Anna e o Beijo Francês. Não sei se falei na resenha (aqui) mas eu não tinha muita expectativa pra esse livro pois não curto muito romance, comprei ele em um sebo por R$ 15,00 achei barato, e já tinha lido algumas resenhas dizendo que o livro era bom, então decidi dar uma chance. Porém quando comecei a ler ele pela primeira vez ele não me encantou, então parei. Depois de uns três meses eu fui pra casa do meu pai, e como lá não tem internet (sim, fim do mundo) decidi levar ele pra ler. E não é que eu gostei do livro! Gostei tanto que ele está aqui na minha lista do melhores <3.
Cidade de Vidro, sem dúvida foi um dos melhores desse ano. Esse livro tem tanta revelação que eu me senti até boba e lerda por nem ter desconfiado de algumas coisas. É realmente algo que eu não sei o que falar. É bom demais <333.
Esse eu fiquei em dúvida entre colocar A Marca de Atena ou esse, mas decidi por esse já que A Marca de Atena eu sabia o final (vocês pessoas que leem o livro e vai correndo por spoiler nas redes sociais, sinceramente, odeio vocês, o final de A Marca de Atena não é uma coisa que pode sair contando por aí). Eu sinceramente estava com medo de ler esse livro, muito medo. Olha o que o Rick Riordan coloca no começo.
Fala se ele não é um amorzinho <3. Esse livro do começo ao fim é aventura e ação, então imaginem o meu estado. E sem falar que está terminando a série, então dá uma dorzinha no coração </3.
Agora vou falar dos livros que eu não tenho.
Névoa do Tempo, acho que pouca gente conhece. É o 3º livro da série Noite Eterna (resenha aqui) vou fazer resenha desse em breve, mas recomendo que pra vocês entenderem sobre o que se trata o livro, vocês darem uma olhadinha na resenha. Esse livro é muito bom gente, vocês não tem noção. Esse é sem dúvida o melhor da série, acho bem difícil Além da Vida (4º livro) superar esse. Apesar da reviravolta que acontece, que é realmente chocante e inesperada, o livro consegue ser muito bom. Eu não sei o que falar, agora comecei a lembrar da história e estou sem palavras de novo.

Sussurro, quantas vezes eu já falei desse livro? Umas 50? Eu não tenho mais o que falar. Esse livro é perfeito (resenha aqui). E agora eu estou com Finale pra ler e não consigo. Maldita ressaca literária </3.

O Beijo das Sombras, é um livro que eu já estava querendo ler a um bom tempo, então encontrei ele na biblioteca <3 (resenha aqui). Acho que já falei no post sobre a ressaca, a série Academia de Vampiros é a grande causadora da minha ressaca, li em uma semana dois livros e meio, meu cérebro não aguentou. Vou falar uma coisa. O final do terceiro livro me fez chorar horrores, então já pode ganhar um prêmio, já que foi o primeiro livro em toda a minha vida literária que me fez chorar.

Abandonada, esse foi outro acaso do destino. Eu peguei pra ler esse livro pois estava como vontade de fugir de livros sobre sobrenatural e no final das contas ele é sobre o meu tema favorito de livros de fantasia e sobrenatural (leiam a resenha).

Esse post ficou maior do que eu esperava. Desculpa pessoal. Mas de qualquer forma espero que gostem <3 xoxo.

P.S.: Em breve tenho uma nova tag pra colocar no blog (espero que vocês não me matem).

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS: Skoob | Instagram | Facebook | Twitter Flickr | YouTube


Nenhum comentário:

Postar um comentário