quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

First Outfit...


Oi oi oi. Como eu disse no post anterior, eu fiz uma nova tag pra colocar no blog, e aí vai. Eu vou começar a fazer looks. Ou outfits como eu preferi chamar. Eu sempre tive vontade de fazer isso, porém eu não tenho um tripé e não tenho que tire as fotos pra mim, eu tentava improvisar com os livros só que eu não tenho tanto livro pra formar uma pilha. Mas agora eu descobri um novo jeito de improvisar e consegui tirar as fotos <3. E... FAZER UM VÍDEO.

Eu vi isso em um canal gringo e fiquei louca pra fazer também, achei bem divertido. Não é nada demais, é bem parecido com as fotos, porém em vídeo (really?). E também nunca vi isso em canal brasileiro, eu até procurei, mas o máximo que eu achei foi aqueles vídeos de um dia com a blogueira.

Eu até gostei, considerando que eu tive que fazer tudo sozinha. E acho que no quesito edição, esse foi meu melhor até agora. Preciso formatar meu computador pra ele para de travar "/. Agora algumas fotos que eu consegui tirar.
Achei legal colocar o cinto, deveria ter feito isso antes.
Essa foto é bem parecida com a que eu coloquei no flickr do projeto.
Meu colar favorito de todos os tempos.
Então é isso pessoal. Não vou colocar onde eu comprei cada coisa porque eu não lembro. Espero que tenham gostado. Me ajudem a divulgar o canal recém-nascido e dê joinha e se inscreva xoxo.

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS: Skoob | Instagram | Facebook | Twitter Flickr | YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário