sexta-feira, 12 de julho de 2013

Deus me ama

Enquanto eu estava procurando alguns blogs literários eu encontrei o blog Carinho das Palavras, apesar de não ser um blog evangélico a dona dele é. Eu achei muito legal essa ideia dela de colocar uma palavra por semana no blog. Porque na bíblia fala que nós temos que pregar o amor de Deus. Eu posso estar aqui escrevendo para o blog, mas pode ter outra pessoa precisando de uma palavra amiga. Então nada melhor do que falar pra ela da palavra de Deus.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha vida eterna." - João 3:16

Nada melhor para começar a falar do amor de Deus se não esse versículo. Deus provou o quanto ele nos ama quando entregou seu único filho, Jesus, para morrer em nosso lugar. Você entregaria seu filho para morrer no lugar de alguém que não gosta de você? Alguém que te despreza? Alguém que fala mal de você? Não acho que faria isso, e muito menos amaria alguém assim, apesar de Deus falar que nós temos que amar até os nossos inimigos. Apesar de tudo, Deus ama pessoas assim. Foi por essas pessoas, e nós, eu e você também estamos incluídos nisso, foi todos os pecadores da terra que Deus entregou o filho dele. Ele entregou porque ele viu que nos dias de hoje muitas almas se arrependeriam de seus pecados e anunciaria o nome de Deus. Mas mesmo assim muita gente não da valor nisso. Muita gente tem vergonha de falar que é evangélico, mas cuidado porque quando você tiver cara a cara com Deus ele pode falar que também tem vergonha de você.

" Naquele dia pedireis em meu nome, e não vos digo que rogarei por vós ao pai; " - João 16:26

" Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." - Gálatas 2:20

 

2 comentários:

  1. Oi flor *-* Adorei a ideia.
    Nós temos que colocar Deus sempre em primeiro lugar em nossa vida. E mesmo não fazendo isso, Ele, ainda assim nos ama. Isso é lindo ^^

    Beijinhos.
    Carinho das Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi anjo, realmente está faltando pessoas que dê valor no amor de Deus >.< Mas ele nos ama acima de tudo :3

      Excluir