sábado, 27 de julho de 2013

Photos and books

Bom eu percebi que ultimamente eu só estou postando resenhas e o 30 Day Book Tag, ai você fala "ah mais isso é normal o seu blog é literário" mas eu não gosto disso e acho que o blog está caindo na mesmice, porque eu mesmo não acessaria todo dia um blog que só tem posts de resenha e uma tag. Então hoje não vai ter resenha e sim um post sobre fotos que eu gostei e fotos... Livros!

As fotos não ficaram perfeitas (muito longe disso) até porque minha câmera é um compacta e não é das melhores :( Ok, vamos as fotos.
Essa era a foto que eu iria colocar na resenha de Anna e o Beijo frânces.
Como eu disse, eu não tenho muitos livros. Ai estão quase todos.
Essa eu estava tentando tirar uma foto da minha blusa e a câmera mudou o foco *-*.
Essa é quase igual a que eu estou usando no 30 Day Book Tag, mas nessa estou de luvas.
Essa eu não estava tentando tirar nenhuma foto, mas apertei sem querer no botão, só que gostei da foto.
Essa foto eu editei ela em um editor online chamado Pixlr, lá tem como você fazer seu próprio filtro ou usar um da galeria. Esse que estou usando é da galeria *-*.

Bom é isso, espero que gostem :3. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário