quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resenha: A breve e segunda vida de Bree Tanner - Stephenie Meyer

Nome: A breve e segunda vida de Bree Tanner

Autor: Stephenie Meyer

Editora: Intrínseca

Paginas: 192

Sinopse: "Pela primeira vez Stephenie Meyer oferece aos fãs uma nova perspectiva do universo de "Crepúsculo". Na voz de Bree Tanner, uma jovem vampira integrante do violento exército de recém-criados que assola a cidade de Seattle no terceiro volume da série, "Eclipse", somos apresentados ao lado sombrio da saga. Bree vive nas trevas, sedenta por sangue. Não conhece sua verdadeira natureza e não pode confiar nos de sua espécie. Sua breve história acompanha a semana que antecede o confronto definitivo entre os recém-criados e os Cullen - a última semana de sua existência."

Acho que foram poucas pessoas que leram esse livro o que é uma pena porque o livro é legal, apesar de ser fininho ele é sobre o que acontece antes dos vampiros recém-criados aparecerem em Eclipse. No começo eu pensava "mas porque a Stephenie vai escrever um livro sobre uma personagem que mal aparece?", mas esse livro leva você a conhecer os reais vampiro de Crepúsculo, não só os Cullen bonzinhos. Com o desenrolar da história você acaba torcendo para que tudo dê certo mesmo já sabendo o final :(.

Ele bem legal e ao contrário de todos os livros de Crepúsculo, o romance é bem levinho. A leitura é bem fácil e tem como ler o livro em menos de um dia. Então se você já leu Eclipse, leia A breve e segunda vida de Bree Tanner.

Então é isso, me adicionem no Skoob. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário