terça-feira, 16 de julho de 2013

Resenha: Lua Nova - Stephenie Meyer (#2)

Nome: Lua Nova (New Moon)

Série: Saga Crepúsculo

Autor: Stephenie Meyer

Paginas: 432

Sinopse: "Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em Lua nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária. "


Eu realmente gosto de Crepúsculo, deixei isso bem claro na primeira resenha mas tenho que admitir que Lua Nova é o pior livro da série. E da autora também.

O livro é tão chato que as vezes chega a ser entediante e você não vê a hora de acabar. Mas mesmo assim eu não desisti e passei para o próximo. Ao contrário de muita gente que parou de ler a série por causa desse. Mas os outro não são ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário