quinta-feira, 11 de julho de 2013

Resenha: Crepúsculo - Stephenie Meyer (#1)

Nome: Crepúsculo (Twilight)

Série: Saga Crepúculo

Autor: Stephenie Meyer

Páginas: 416

Sinopse: "Isabella Swan vivia em Phoenix com a sua mãe e com seu padrasto, mas como ele era jogador de beisebol ela decidiu que iria se mudar para morar com o pai. Quando ela mudar pra Forks, uma cidade pequena e que tinha de tudo pra ser entediante, ela conhece Edward Cullen. Um garoto bonito e misterioso que irá mudar a sua vida."

Eu preciso confessar uma coisa: Eu adoro Crepúsculo, e sinceramente não entendo o porque de tanto haters. É por causa que é muito meloso? O livro é um romance e romances tendem a ser melosos. É por que o Edward brilha no sol? A história é da Stephenie e ela decidiu que queria que ele brilhasse, assim como em várias outras histórias os vampiros são diferentes. Mas decidiram implicar com Crepúsculo porque é mais famoso.

A história é linda e é unica. Nunca li nem um livro parecido, e não venha me falar que parece com The Vampire Diaries que não tem nada a ver. Acho a Stephenie uma autora incrível e pra quem duvida vai ler A Hospedeira, que é um dos meus livros favoritos. A pessoas julgam muito pelo filme, mas a maioria nem sequer pensou em ler o livro. Ou nem sabem que ele existe.

Se não gosta a opinião é sua, mas respeite quem gosta. Você não gostaria que as pessoas ficassem falando mal da sua saga favorita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário