quinta-feira, 18 de julho de 2013

Resenha: Crescendo - Becca Fitzpatrick (#2)

Nome: Crescendo (Crescendo)

Série: Hush Hush

Autor: Becca Fitzpatrick

Paginas: 288

Sinopse: "Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa. Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?"

Depois dessa sinopse o que eu posso falar? Ela conta tudo e se eu falar mais um A eu corro risco de soltar spoiler, então só me resta dizer o que achei do livro.

O livro é INCRÍVEL e eu não estou dizendo isso só porque se eu falasse alguma coisa negativa minha amiga me bateria, não, não é por causa disso. Esse livro é realmente bom, e como eu nem gosto de livros de mistério e suspense (oi ironia), ele merece quase que um oscar, sérião. Podem ler sem medo. Ou com medo, porque é suspense? Sei lá, apenas leiam porque o livro é bom.

Então é isso, espero que tenham gostado e me adicionem no Skoob. xx

4 comentários:

  1. Esse livro é lindo demais, já li toda a série, mas só tenho os dois primeiros livros. #ILovePatch

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, adoro esse livro. E o Patch seduz demais, isso não deveria ser permitido hahaha.

      Excluir
  2. Eu estou louca para ler, Sussurro me encantou então... Estou pirando com sua resenha!


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, quando li sussurro não aguentava nem esperar o dia seguinte pra poder pegar esse livro haha. Obrigada *-*

      Excluir