domingo, 14 de julho de 2013

Resenha: Mar de Monstros - Rick Riordan (#2)

Nome: O Mar de Monstros (Sea of Monsters)

Série: Percy Jackson & os Olimpianos

Autor: Rick Riordan

Paginas: 304

Sinopse: "Segundo volume da saga Percy Jackson e os Olimpianos, O Mar de Monstros narra as novas aventuras de Percy e seus amigos na busca do Velocino de Ouro, o único artefato mágico capaz de proteger o Acampamento Meio-Sangue da destruição.
É com essa missão que ele e outros campistas partem para uma eletrizante viagem pelo Mar de Monstros, onde deparam com seres fantásticos, perigos e situações inusitadas, que põem à prova seu heroísmo e sua herança. Está em jogo a existência de seu refúgio predileto e, até então, o lugar mais seguro do mundo para eles.
Antes de tudo, porém, nosso herói precisará confrontar um mistério atordoante sobre sua família – algo que o fará questionar se ser filho de Poseidon é uma honra ou uma terrível maldição."

Esse é o segundo livro da  série Percy Jackson & os Olimpianos. Aqui temos Percy em sua mais nova missão resgatar Grover, o seu melhor amigo sátiro que saiu em uma missão em busca do deus perdido, e o Velocino de Ouro, um objeto magico que protege o Acampamento Meio-Sangue de monstros. Nessa missão Percy terá que passar pelo Mar de Monstro, um lugar que nenhum outro semideus saiu vivo.

Da série inteira eu acho que esse é o livro mais divertido e um dos meus favoritos (depois do Ultimo Olimpiano) esse livro é daqueles que nos faz rir, chorar, se revoltar e como é tipico dos livros do tio Rick, querer loucamente a continuação.

Então é isso, espero que tenham gostado e me adicionem no Skoob. xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário