quinta-feira, 25 de julho de 2013

Resenha: Silêncio - Becca Fitzpatrick

Nome: Silêncio

Série: Hush Hush

Autora: Becca Fitzpatrick

Editora: Intrínseca

Paginas: 301

Sinopse: "Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe. Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida. A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo."

Se você não leu nenhum dos outros livros da série não aconselho ler esse post.

Gente esse livro é muito legal, principalmente o fato da Nora sem memória, e é um pouco revoltante também pelo jeito que Crescendo acabou então você fica tipo "valeu Becca". Mas apesar de tudo o livro é legal mesmo e o final dele é... é... Ok eu não achei uma palavra que se encaixe pra descrever o final, mas é surpreendente eu realmente não sei o que falar sobre ele.

O livro continua ao estilo de escrever da Becca, aqueles momentos sarcásticos e divertidos e é umas das coisas que eu mais gosto nos livro dela. O Patch continua lindo e perfeito e é isso. Eu ainda não li Finale, o ultimo livro da série então estou quase ficando careca de curiosidade pra saber o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário