sexta-feira, 26 de julho de 2013

Resenha: A Batalha do Labirinto - Rick Riordan

Nome: A Batalha do Labirinto

Série: Percy Jackson & os Olimpianos

Autor: Rick Riordan

Editora: Intrínseca

Paginas: 392

Sinopse: "Percy está prestes a começar o ano letivo em uma nova escola. Ele já não esperava que essa experiência fosse lá muito agradável, mas, ao dar de cara com líderes de torcida monstruosas e mortas de fome, percebe que tudo, sempre, pode ficar ainda pior.
Nesse quarto volume da série, o tempo está se esgotando e a batalha entre os deuses do Olimpo e Cronos, o Senhor dos Titãs, fica cada vez mais próxima. Mesmo o Acampamento Meio-Sangue, o porto seguro dos heróis, torna-se vulnerável à medida que os exércitos de Cronos se preparam para atacar suas fronteiras, até então impenetráveis. Para detê-los, Percy e seus amigos semideuses partirão em uma jornada pelo Labirinto de Dédalo - um interminável universo subterrâneo que, a cada curva, revela as mais temíveis surpresas. "

O que falar desse livro? Ele é perfeito como todos os livros do tio Rick. É muito fofo acontece uma coisa no romance da Annabeth e do Percy que é mais que lindo. A história é perfeita! Não tem outra coisa pra falar.

Bom, a escrita continua a mesma e o estilo de escrever do Rick não muda nada. Ele descreve muito muito muito bem o labirinto, não sei se conseguiria descrever alguma coisa assim (não mesmo).

É isso, não tem mais o que dizer sobre esse livro, sério. Me adicionem no Skoob. xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário