domingo, 28 de julho de 2013

Vídeo: Lully de Verdade - Faculdade de Cinema vale a pena?

Hey, como eu disse quero tirar o blog da mesmice então provavelmente só vai ter resenha amanhã :3. Bom o post de hoje vai ser para compartilhar um vídeo da Lully de Verdade, ela tem um vlog no youtube e usa para falar de diversos assuntos, então como ela fez faculdade (curso?) de cinema, ela mesma fala se vale ou não a pena. Estou compartilhando esse vídeo porque gostei e tirei algumas das duvidas que eu tinha, e sim já pensei em fazer faculdade de cinema (apesar da minha mãe falar que não tem futuro).

 Ah a foto do livro Anna e o Beijo Francês não tem muito a ver com o post, mas esse livro me lembra cinema (que já leu ele vai me entender *-*).



Então é isso, espero que tenham gostado e entrem no canal dela para assistir outros vídeos são muito legais.

2 comentários:

  1. Adorei esse vídeo da Lully, aliás, todos os vídeos dela são ótimos!

    Beijos,
    Stéphanie
    http://blog-fabulous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir