terça-feira, 23 de julho de 2013

Big post - 30 Day Book Tag

Bom aqui estou eu de volta e não acho que esse seja um post muito grande, mas como eu disse eu estava na casa do meu pai e lá não tinha internet, então vou postar os dias que eu perdi tudo nesse post.
20/07 (Dia 5) 05 - Um livro que tenha feito você feliz.
Acho que esse livro fez bastante gente feliz, e foi o meu também. Além de ser um dos primeiros livros que eu li foi o que mais me deixou alegre. Porque quem não teve vontade de viver um pouquinho que seja da vida de Harry Potter?

21/07 (Dia 6) 06 - Um livro que tenha feito você triste.
Esse não é exatamente um livro que me deixou triste, mas como foi o final de tudo ele me deixou um pouco abalada e sem chão (drama on). E sem falar nos personagens que morreram (valeu tio Rick).

22/07 (Dia 7) 07 - Um livro que tenha subestimado.
Cidade dos Ossos com certeza foi um livro que eu subestimei, porque antes de ler eu já tinha pegado ele na mão várias vezes e sempre acabava escolhendo livros que eu achava que eram melhores. Se eu soubesse como eu estava errada.

23/07 (Dia 8) 08 - Um livro que tenha superestimado.
Nunca superestimei um livro igual a esse, porque como eu estava naquela fase de apaixonada por Crepúsculo eu achei que A Hospedeira seria tão bom quanto. E não é que eu estava certa?

Então esse é o meu big post (não tão big assim). Espero que gostem e me adicionem no Skoob. xx

2 comentários:

  1. Eu super tive vontade d estudar em Hogwarts rsrsrrsr Harry Potter tb m fez muito feliz rsrsr!
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir