quarta-feira, 24 de julho de 2013

Resenha: Eclipse - Stephenie Meyer

Nome: Eclipse


Série: Saga Crepúsculo



Autor: Stephenie Meyer



Editora: Intrínseca



Sinopse: "Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de perigos outra vez. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - sabendo que essa decisão tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella tem mais uma decisão a tomar: vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas? Os leitores fascinados por Crepúsculo e Lua nova vão devorar ansiosamente Eclipse - o terceiro livro da excitante saga de amor e vampiros assinada por Stephenie Meyer."


Eu particularmente acho que esse livro é um dos melhores da série, apesar de algumas coisas que a Bella faz  nos faz ficar com muita raiva dela. Esse livro é a decisão Edward ou Jacob (apesar de todos saberem que ela escolhe). Eu gosto muito dele e não vou falar mais nada pra não soltar spoiler.

P.S.: Antes de postar a resenha de Amanhecer vou postar a do livro A Breve e Segunda Vida de Bree Tanner (lalala não vou falar quem é ela).

Então é isso, espero que tenham gostado e me adicionem no Skoob.


2 comentários:

  1. Linda, não é "I'am" e sim "I'm" ou "I am".
    Se não entende de Inglês, nem tenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei disso, no começo foi um erro mas eu gostei assim então deixei. Obrigada pela dica, acho que sua intenção foi das melhores. xx

      Excluir